eu vi o tal filme faz algum tempo... mas lembro dessa cena que sempre me pareceu um bom contra-ponto ao que viria. ou ao que sempre virá. ou poderá vir.
É verdade... Lembro de assisti-lo ainda criança numa daquelas madrugadas da Globo. Dos filmes do David Lean, prefiro este ao Doutor Jivago ou ao Lawrence da Arábia. Cinemão para o grande público, daqueles que concorrem ao Oscar. A Sarah Miles sempre me chamou a atenção. Gosto muito dela no Blow Up, também. Os olhos redondos, significativos e curiosos.
o país da delicadeza
ResponderExcluirA música e as imagens que aparecem aqui são realmente delicadas, mas o filme guarda várias situações cruéis. O contraste me encanta.
ResponderExcluireu vi o tal filme faz algum tempo... mas lembro dessa cena que sempre me pareceu um bom contra-ponto ao que viria. ou ao que sempre virá. ou poderá vir.
ResponderExcluirÉ verdade... Lembro de assisti-lo ainda criança numa daquelas madrugadas da Globo. Dos filmes do David Lean, prefiro este ao Doutor Jivago ou ao Lawrence da Arábia. Cinemão para o grande público, daqueles que concorrem ao Oscar.
ResponderExcluirA Sarah Miles sempre me chamou a atenção. Gosto muito dela no Blow Up, também. Os olhos redondos, significativos e curiosos.